terça-feira, 21 de setembro de 2021

Criança de sete anos é baleada ao descer de transporte escolar em Sobral


Uma criança de sete anos foi baleada na tarde desta segunda-feira (20) enquanto descia de um ônibus escolar, em Sobral, no interior do Ceará. O caso foi registrado por volta das 17h, no Residencial Nova Caiçara.

De acordo com a Polícia Militar, a criança retornava da escola e foi atingida quando descia do veículo escolar. Os tiros foram disparados por dois homens em uma motocicleta. Um jovem de 20 anos também ficou ferido por conta dos disparos.

A criança e o jovem foram socorridos e encaminhados para unidades de saúde. A criança fez cirurgia e se encontra no Hospital Regional de Sobral. Já o jovem foi levado para a Santa Casa de Misericórdia.

Após o crime a dupla fugiu para o Bairro Terrenos Novos. Um dos suspeitos foi preso por uma equipe da Polícia Militar enquanto tentava se esconder em cima de uma residência. Ele foi preso e autuado por dupla tentativa de homicídio.


Operação em residencial

O Residencial Nova Caiçara, na cidade de Sobral, recebeu em 9 de setembro a 13ª fase da Operação Domus. A operação realizou abordagens, apreensões e uma prisão.

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) fiscalizou a situação de 16 apenados que vivem no residencial, sendo que uma irregularidade foi detectada. A Polícia Militar do Ceará conduziu um homem até a Delegacia Regional de Sobral. Ele foi abordado em uma van, com uma quantidade de maconha.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário