quarta-feira, 8 de setembro de 2021

policial com câmera corporal entra em casa em chamas e resgata idoso nos braços em Fortaleza

 


Um policial militar entrou em uma casa em chamas e resgatou um idoso de 67 anos nos braços durante um incêndio no Bairro João XXIII, em Fortaleza. O caso aconteceu em 27 de agosto, e as imagens gravadas com uma câmera corporal acoplada no agente foram divulgadas nesta quarta-feira (8).

Conforme a Polícia Militar, uma equipe fazia um patrulhamento de rotina na região quando viu uma residência usada como ponto de reciclagem pegando fogo na Rua Valdemar de Holanda.

Os policiais do Raio (Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas) foram alertados pelos moradores que havia um idoso na residência, que gritava por socorro. Os policiais conseguiram abrir o portão e começaram a combater as chamas com a ajuda dos vizinhos, usando baldes com água.

Um dos agentes entrou na casa, localizou o idoso desnorteado em meio à fumaça e o resgatou nos braços para fora da casa em chamas. Jesmiel Vieira de Moraes teve ferimentos leves e não precisou de atendimento médico. O PM não sofreu ferimentos, e o princípio de incêndio foi controlado.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário