sexta-feira, 15 de julho de 2022

Covardes: Filho agride mãe de 90 anos em Milagres e professor espanca a esposa em Brejo Santo


Mais dois casos de violência doméstica registrados num intervalo médio de cinco horas de ontem para hoje na região do Cariri. Por volta das 22h30min desta quarta-feira o agricultor Francisco Eudo Alves, de 56 anos agrediu a sua própria mãe de 90 anos, cujo crime aconteceu no Sítio São Tomé onde moram na zona rural de Milagres. No imóvel, policiais militares apreenderam uma espingarda calibre 28 com cinco munições intactas, além de um facão e mais uma faca.

Os PMs estiveram com a idosa na casa de uma filha desta que mora próximo a qual apresentava uma lesão no braço direito e um tanto debilitada em decorrência da situação constrangedora. Já o acusado foi encontrado no Hospital Nossa Senhora dos Milagres daquele município recebendo atendimento ambulatorial. Francisco Eudo apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e um corte profundo na testa supostamente em virtude de queda sofrida na fuga.


OUTRO: Já por volta das 4 horas da madrugada desta quinta-feira, porém no bairro Araujão em Brejo Santo, foi registrado outro caso de crime contra a Lei Maria da penha. Policiais militares conduziram à Delegacia Regional de Brejo Santo um professor de educação física de 38 anos. Ele foi acusado pela sua companheira e advogada, de 36 anos, de tê-la espancada a socos na cabeça e no rosto quando a própria vítima acionou a polícia



Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário