quarta-feira, 13 de julho de 2022

Moradora picha o próprio muro denunciando falta d'água em Pacatuba, no Ceará



Uma moradora pintou uma mensagem no muro da própria casa para alertar sobre a falta de d'água na residência no Bairro Monguba, em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza. A mulher gravou um vídeo que mostra as torneiras do imóvel sem água. (Assista no vídeo acima)

Ao g1, Vilma Garcia relatou que mora no local há quatro meses e, desde então, o abastecimento de água nunca foi normalizado, o que motivou ela a pedir ao irmão para pintar no muro a frase com a denúncia: "Aqui falta água todo dia o dia todo".

"Por várias vezes tenho que ir para casa de amigos aqui próximo para poder lavar roupa. Já teve semanas que eu tive que ir para Fortaleza, para casa de irmãs, para tomar banho e lavar roupas. O pouco que chega logo vai embora, está difícil a situação", disse Vilma Garcia.

Segundo a mulher, a casa dela não é a única a enfrentar a falta de abastecimento de água, que também causa problemas para outros moradores da mesma rua.

Ainda conforme Vilma, ela já entrou em contato com a Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece), mas nada foi resolvido; porém, as cobranças da empresa chegam todos os meses.

A Cagece informou que realiza obras de melhoria no abastecimento de água da Rua Pedro de Sá Roriz, onde mora Vilma, que devem ser concluídos em 15 dias.

A companhia acrescentou que vai enviar equipes técnicas para verificar se há vazamento oculto no local.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário