quinta-feira, 14 de julho de 2022

PSD realiza último encontro e consolida Domingos Filho como vice na chapa do PDT



O PSD nos últimos dias intensificou seus encontros no interior do estado, nesta quarta-feira, 13, o município escolhido foi Ibaretama. 

Durante o evento foi defendido o nome de Domingos Filho como vice na chapa do PDT. 

“Tenho certeza que todos vão reconhecer o trabalho de Domingos no Estado porque o progresso está aqui, com a ajuda deste grande homem. Preparado. Competente. Leal. Liderando o partido que só cresce. É questão de justiça”, pontuou a prefeita Elíria Queiroz.

A deputada Érika Amorim, presidente do PSD Mulher, conduziu a abertura do evento e pontuou o espaço que o partido dirige às mulheres. “Temos um presidente que nos dá voz e vez. Que nos permite o protagonismo que é nosso por direito“, disse a parlamentar, que recebeu mulheres para debater a participação feminina na política. A deputada destacou a importância da presença de Domingos Filho na chapa majoritária, para fortalecer não só a participação feminina no poder, mas para  ser uma voz ativa e em defesa de todo o povo do Ceará.

“Me é dado mais um desafio, mais uma missão que darei todo o meu empenho, apresentando e defendendo o projeto do nosso partido para o Ceará. Nossa aliança vai se manter e vai se fortalecer porque somos unidos e é a união que nos fortalece”, disse o presidente do diretório estadual da sigla Domingos Filho.

A reunião antecedeu a convenção estadual do partido, que será realizada no dia 24 de julho, em Tauá.


Aclamado 

A cada evento da sigla, o presidente estadual do PSD, Domingos Filho se fortalece com os apoios de lideranças políticas, prefeitos, vice-prefeitos e deputados estaduais e federais em prol de sua candidatura de vice na chapa governista.


Fonte: www.ointrigante.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário