terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Passageira é morta a tiros dentro de carro de aplicativo no Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza



Uma passageira de transporte por aplicativo foi assassinada na manhã desta terça-feira (19), vítima de disparos de arma de fogo, no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza.  Denise Alves Pereira, de 28 anos, estava a caminho do trabalho quando foi surpreendida por um veículo branco com quatro suspeitos.

O grupo interceptou o carro e atiraram sete vezes contra a vítima, a poucos metros de sua residência. O motorista do serviço de corrida chegou a prestar socorro, mas a mulher faleceu a caminho do hospital.   

“Ela entrou no carro e quando chegou logo ali na frente um outro carro cruzou e dois homens desceram”, detalhou um tio da vítima, que não quis se identificar.


Sem histórico criminal 

Ainda segundo o familiar, Denise não possuía antecedentes criminais, era gerente de uma loja de roupas no Centro e morava em um apartamento com a mãe e o irmão. “Ela não tem nenhum grau de envolvimento com crime”.

A reportagem solicitou mais informações à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), e aguarda retorno da Pasta.


Fonte: Diario do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário