domingo, 3 de janeiro de 2021

Várzea Alegre: Mulher é executada com golpes de faca o suspeito é o próprio companheiro

   

Mais uma mulher foi brutalmente assassinada em nosso estado, na tarde deste domingo (03/01), no distrito de Canindezinho, na cidade de Várzea Alegre nas proximidades do sítio Queixada (na estrada conhecida como Croata), na tarde deste domingo, 03.
 

A vítima foi Amanda Jessica, que foi lesionada no pescoço, e o principal suspeito, é o seu próprio companheiro, identificado apenas por Elias, que segundo a polícia, que tentou forjar um crime de roubo e desferiu contra si mesmo vários golpes de faca.

O capitão Juarez, confirmou o fato a imprensa e disse ainda que na manhã deste domingo, a PM recebeu uma denúncia de um suposto roubo de uma moto que estava de posse do casal. A suposta vítima Elias, foi socorro para o hospital já a esposa Amanda estava desaparecida.

De pronto a polícia militar deu início as diligências e infelizmente encontraram Amanda já sem vida a principal linha de investigação da PM é que Elias assassinou a própria companheira e logo em seguida tentou suicídio.

Segundo populares Amanda já vivia com Elias há muito tempo, o casal tem filhos. E ainda segundo essas informações o casal estava separado e recentemente retomaram o relacionamento.

 

Aguardando mais informações

 

Por Josemberg Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário