quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Mulher é assassinada a tiros em estacionamento de posto de saúde e câmeras registram crime, em Fortaleza



Uma mulher de 31 anos foi morta com disparos de arma de fogo no estacionamento do posto de saúde Terezinha Parente, nesta terça-feira (21), na Rua Nelson Coelho, Bairro Lagoa Redonda. Imagens de uma câmera de segurança da unidade mostram o momento que dois homens chegam, atiram contra a vítima, que estava encostada em um veículo, e depois fogem.

Testemunhas informaram que, minutos antes do crime, a mulher fez compras em um supermercado próximo ao posto de saúde. Quando saiu do estabelecimento, ela decidiu esperar solicitar um carro por aplicativo e esperar no estacionamento da unidade de saúde.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) foram acionadas e estão em diligência acerca do caso.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para o local. Um inquérito foi instaurado no DHPP. Buscas estão em andamento visando identificar a autoria do crime.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário