segunda-feira, 11 de julho de 2022

Cinco feridos continuam internados após acidente que deixou oito mortos no Piauí



As cinco pessoas que ficaram feridas no trágico acidente, em que morreram oito pessoas na noite de sábado (9), foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano. Segundo o hospital, todos estão estáveis e não correm risco de morte.

Dois carros se envolveram no acidente. Um deles, um carro de passeio, transportava a família Rodrigues: duas irmãs, três filhos delas e uma neta, e era conduzido por um motorista contratado. Apenas dois deles sobreviveram. O outro veículo levava uma mãe com seu filho recém-nascido, o marido e o filho mais velho, de 9 anos, além de uma prima da mulher e o motorista, que trabalhava para a Prefeitura de Itaueira. O menino, o pai e a prima sobreviveram.


Os feridos são:

Dorete Rodrigues Pereira, que estava no carro de passeio, sofreu um trauma no crânio e passou por uma sutura simples. Além disso, sofreu uma fratura de antebraço e fêmur, e aguarda cirurgia ortopédica;

Lucas Rodrigues, filho de Dorete, sofreu um fratura no antebraço esquerdo, e foi submetido a cirurgia provisória para correção de fratura exposta no membro inferior esquerdo;

Charles da Silva Ramos, pai do recém-nascido, sofreu fraturas no rosto;

Charles da Silva Ramos Filho, de 9 anos, irmão do recém-nascido, sofreu queimaduras no braço direito e nas costas;

Laisa, prima de Francidalva, sofreu um trauma no abdômen e passou por cirurgia.


O acidente

De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar, um carro bateu em um animal na pista, desgovernou-se e colidiu contra outro veículo que trafegava na pista contrária da PI-140.

Em seguida, outro automóvel se envolveu no acidente. No local, foram encontrados dois carros incendiados e outro carro em uma ribanceira.

O Corpo de Bombeiros informou ao g1 que, das oito pessoas mortas, sete morreram carbonizadas e uma foi encontrada morta no meio da estrada.


As vítimas que estavam no carro de passeio são:

Doraci Pereira da Silva;

Jaqueline da Silva Santana, filha de Doraci;

Jorgina da Silva Santana, filha de Doraci;

Milena Rodrigues, neta de Doraci;

Rafael dos Santos, motorista do carro de passeio fretado;


As vítimas que estavam no carro da prefeitura de Itaueira são:

Haroldo Carvalho da Silva, motorista do carro da prefeitura de Itaueira;

Francidalva Ferreira, a mãe;

O recém-nascido, que não teve o nome divulgado.


Por Andrê Nascimento, g1 PI


Nenhum comentário:

Postar um comentário