segunda-feira, 11 de julho de 2022

Após apagão, Castelão tem brigas entre torcidas organizadas, cadeiras 'voando' e correria



A Arena Castelão, palco da partida entre Fortaleza e Palmeiras, registrou brigas entre torcidas organizadas, cadeiras "voando" e correria na noite deste domingo (10), durante o apagão ocorrido no estádio aos 44 minutos do segundo tempo do jogo. Torcedores que estavam no local registraram as cenas de horror e o tumulto causado no local.

Apagão no Castelão foi causado por curto-circuito em estação de energia, diz secretaria; Enel contesta.

A energia do estádio caiu após a explosão de um poste de energia do lado de fora da Arena e, após cerca de 30 minutos de espera, a luz não voltou e a partida foi encerrada com empate sem gols.

Momentos após a queda de energia, a torcida do Fortaleza iluminou o estádio com as luzes dos aparelhos celulares, porém o momento de confraternização logo foi substituído por brigas entre as torcidas organizadas do time local no anel superior do Castelão.

Durante a confusão, várias cadeiras foram arrancadas e arremessadas contra os torcedores dos anéis inferiores do estádio. Os torcedores de outros setores chegam a vaiar as pessoas envolvidas nas brigas, mas como os confrontos não cessaram houve uma correria no local. Não há informações sobre pessoas feridas.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário