segunda-feira, 11 de julho de 2022

Condenado por duplo homicídio e lesão corporal grave em 2000 no Ceará é preso no Norte do Piauí


Um homem chamado José Gomes da Costa, conhecido como "Flávio Cigano", foi preso pela Polícia Civil do Ceará nesse sábado (9) na cidade de Cocal, no Norte do Piauí. José Gomes foi condenado pelos assassinados de Carlos César Barroso Magalhães e José Wilson Barroso Forte Júnior. A terceira vítima, Maxwell Magalhães Caetano, sobreviveu, mas ficou tetraplégico. O crime aconteceu há 22 anos, em Itapajé, no Ceará. Outras três pessoas de uma mesma família também foram presas como participantes do crime.

A prisão foi realizada por uma equipe da Polícia Militar do Ceará, com apoio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) da Polícia Civil do Piauí. José Gomes vivia na cidade e, com documentos falsificados, se apresentava como José Aparecido da Silva, de 74 anos.

Ele foi condenado a 23 anos de prisão em 2017 a 23 anos e quatro meses de prisão em regime fechado. Foram condenados também o Francisco Augusto da Costa, conhecido como “Alfredo Cigano”, Maria Ziulan da Costa, conhecida como "Cigana" e Francisco Gleyson Costa (“Gleyssinho”), pai, mãe e filho


Por g1 PI


Nenhum comentário:

Postar um comentário