quinta-feira, 14 de julho de 2022

Coreógrafo de famosos é suspeito de humilhar e agredir mulheres na Praia de Iracema, em Fortaleza

 


Um coreógrafo de famosos é suspeito de humilhar e agredir duas mulheres durante uma discussão em um trailer de lanches na Praça Almirante Saldanha, no Bairro Praia de Iracema, em Fortaleza. Uma das vítimas foi atingida com dois tapas nas costas e a outra com uma garrafa de vidro.

Uma das mulheres que denuncia o coreógrafo é a autônoma Sâmia Gomes Brigido, sócia do trailer Vânia Lanches. O suspeito da agressão foi procurado pelo g1, mas não foi encontrado para comentar sobre o caso até a publicação desta reportagem.

Segundo Sâmia, ela estava trabalhando com outros dois funcionários dentro do trailer quando o homem chegou ao local e entrou na área do preparo, proibida para clientes. Ao pedir para coreógrafo se retirar, a mulher afirma que ele a humilhou e ofendeu.

"Quando eu subi pedi três vezes: ‘dá licença’, ele escutou, não respondeu e continuou falando com o chapeiro. Então eu disse: ‘você está me atrapalhando, pois tem um monte de pedido para entregar e você está me atrapalhando’. Ele virou e disse: ‘quem é você? Eu sou famoso, eu sou importante’. Eu rebati em tom de brincadeira para tentar relevar: ‘eu também sou famosa e sou importante’. Aí ele respondeu: ‘você não é nada’", falou Vânia.

Conforme a mulher, após esse episódio o coreógrafo saiu e depois de alguns minutos retornou para a frente do estabelecimento segurando uma garrafa de vidro de cerveja e continuou falando ofensas. Em determinado momento, ele arremessou a garrafa contra ela.

"Quando chegou em baixo, ele começou a me agredir com palavras e me humilhar. Falou um monte de coisas que me humilhou na frente de todo mundo. Depois ele foi para frente do trailer, estava com uma cerveja na mão e jogou para pegar na minha cara. Eu virei o rosto e pegou no meu ombro esquerdo e o líquido caiu no olho da chapeira, que saiu gritando", falou a autônoma.

Ainda de acordo com Sâmia, ela voltou para o trailer para continuar a fazer os lanches, enquanto o coreógrafo continuava a discussão. Momento em que uma cliente que assistiu a cena concordou com ela e passou a ser intimidada pelo homem.

"Eu disse que não precisava disso. Tinha uma cliente no local lanchando com o primo dela e ela concordou comigo, aí ele foi para cima da menina e disse: 'quem é você?'", relembrou.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário