segunda-feira, 18 de julho de 2022

Grupo em fuga após roubo de residência e de carro é preso após colidir em veículo da PM

Um grupo em fuga após roubar uma residência e um carro foi preso em flagrante após colidir em um veículo da Polícia Militar no cruzamento das ruas Lucas Francisco Antônio com Roberto Silva, no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza, na noite deste sábado (16).

Conforme a PM, os agentes receberam uma denúncia de que um veículo de cor branca que teria sido tomado de assalto estava trafegando na Rua Ecológica. A composição foi ao local indicado e avistou dois suspeitos entrando no carro roubado.

Os agentes fizeram o acompanhamento do veículo dos suspeitos, que ao perceberem a presença da polícia tentaram fugir pela contramão e bateram no carro da PM. Os policiais não ficaram feridos e conseguiram prender quatro suspeitos, com idades entre 18 e 27 anos.

No carro roubado os agentes localizaram seis aparelhos celulares, duas TVs, seis secadores de cabelo, um notebook, tablet, joias e bolsas, fruto de um assalto feito a uma residência momentos antes. A polícia apreendeu ainda com os suspeitos R$ 250 em espécie e duas pistolas.

Os suspeitos foram conduzidos ao 13º Distrito Policial, onde foram indiciados por roubo e associação criminosa.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário