quarta-feira, 6 de julho de 2022

Incêndio atinge oficina mecânica e destrói cerca de 20 carros em Caucaia

 


Um incêndio atingiu uma oficina mecânica no Conjunto Metropolitano, em Caucaia, na manhã desta terça-feira (5). O fogo atingiu dois galpões do local, que funcionava como depósito de carros para conserto. Ao menos 20 veículos, do proprietário do empreendimento e de terceiros, foram danificados. Não há informação sobre vítimas.

Conforme a tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Mônica Pinheiro, que comandou a operação, as equipes foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) por volta de 6h30.

Os agentes perceberam, após chegarem ao local, na Avenida da Integração, que as chamas já haviam chegado a um segundo galpão. O proprietário da oficina teve de ser retirado do imóvel enquanto tentava salvar os veículos.

Em razão disso, os profissionais fizeram combate em duas frentes, nas partes anterior e posterior dos galpões com o intuito de conter o fogo em apenas um local. A ação contou com 15 agentes, que usaram duas viaturas e um tanque, com quantidade estimada de 18 mil litros de água.

Além disso, os trabalhos contaram com o uso de uma turbina, que tanto ventila para dissipar a fumaça quanto faz o combate das chamas. Os bombeiros, assim, conseguiram deixar o fogo em apenas um ambiente.

Ainda conforme a tenente-coronel, a Defesa Civil foi acionada ao local dado risco de desabamento, já que a estrutura da coberta foi atingida. O local foi interditado, e os bombeiros realizavam trabalho de rescaldo ainda durante a manhã.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário