quarta-feira, 6 de julho de 2022

Polícia investiga briga familiar que terminou com tapas e murros na frente de delegacia em Fortaleza; vídeo


Um casal foi filmado se agredindo com tapas e murros na frente do 32º Distrito Policial no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (5). As imagens mostram uma mulher agredindo e gritando com um homem, que retruca as agressões. Não há informações sobre o que motivou a briga entre ambos.

Também é possível ver, nas imagens, a mulher pegando um chinelo e arremessando contra o homem. Ele tenta se defender, mas também agride a mulher com um soco no pescoço.

Procurada pelo g1, a Polícia Civil informou que investiga o caso como lesão corporal e que as agressões ocorreram por um desentendimento familiar. Os envolvidos estiveram na delegacia na tarde desta terça-feira sendo ouvidos pela polícia.


Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3101-6104, do 32º Distrito Policial.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário