terça-feira, 30 de agosto de 2022

Garota encontrada morta em Juazeiro ao lado de sua moto e IFCE suspendeu aulas desta noite


Nove dias depois e mais uma morte em decorrência de acidente de trânsito foi registrada em Juazeiro. Por volta das 8 horas desta segunda-feira foi encontrado o corpo da aluna do sexto semestre do curso técnico de Mecânica Industrial, Vanessa Bezerra Diniz, de 27 anos. Estava na área do Loteamento Terra Santa na Avenida do Agricultor (Bairro Salgadinho) em Juazeiro e ao lado de sua moto Honda Bros de cor vermelha. Provavelmente, caiu após perder o equilíbrio morrendo no local.

Ela residia na Rua Daniela Matos de Mendonça (Bairro São José) e era aluna do IFCE (Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Ceará) em Juazeiro. Em virtude da morte de Vanessa, a reitoria do IFCE divulgou nota de pesar pelo falecimento da estudante e comunicou a suspensão das aulas no período noturno desta segunda-feira. O corpo dela vai ser sepultado nesta terça-feira no Cemitério de Campos Sales, sua terra natal.

Esta foi a quarta morte em decorrência de acidente de trânsito neste mês de agosto em Juazeiro e o 29ª do ano no município ou 87,8% em relação as 33 registradas no decorrer do ano passado. A última deste ano tinha acontecido dia 20 quando Wálter Augusto Neto Feitosa, de 33 anos, que residia na Rua Sargento Josias Pedrosa (Antonio Vieira), morreu no HRC após bater sua moto num poste no cruzamento das avenidas Carlos Cruz e Padre Cícero (Salesianos). Ele era funcionário da Pneus Canteiros.


Miséria.com.br - Por Demontier Tenório


Nenhum comentário:

Postar um comentário