segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Vítima reage a assalto em Juazeiro e lesiona mulher acusada do roubo


Um jovem vítima de assalto na manhã deste domingo em Juazeiro do Norte saiu lesionado, mas lesionou a mulher acusada do crime. Por volta das 9 horas uma patrulha da PM esteve Rua Poeta José Bernardo da Silva (Antonio Vieira) onde um casal numa moto de cor vermelha tentou assaltar Alex Kenedy, de 32 anos, perto da sua casa. A mulher empunhava uma faca e anunciou o assalto, chegando a lesionar a vítima com um corte num dedo da mão esquerda.

O homem estava com um chaveiro canivete e decidiu reagir para não perder o seu aparelho celular quando desfechou um golpe na barriga da acusada. Cerca de meia hora depois deu entrada no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro uma jovem, de 26 anos, que disse ser moradora de rua e apresentava uma lesão no abdômen. Os policiais de plantão no hospital já sabiam da tentativa de roubo momentos antes ali perto.

Inclusive, foi socorrida numa moto de cor vermelha, cujo condutor abandonou o local. A patrulha da PM comandada pelo Cabo Wilker esteve no HRC em contato com a vítima do roubo que reconheceu a acusada. Por volta das 12h30min o namorado dela de 30 anos, ali chegou em busca de informações sobre o quadro clínico da namorada. Ele terminou preso pelos Subtenentes Marcos e Silvino ao ser igualmente reconhecido.


Miséria.com.br - Por Demontier Tenório


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário