terça-feira, 16 de agosto de 2022

Suspeito de matar a companheira asfixiada confessa que manteve relação sexual segurando o pescoço da vítima


O agricultor José Francisco Feitor, de 61 anos, conhecido por Dedé, prestou mais um depoimento na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde apresentou uma nova versão sobre a morte da companheira, Marta Lopes Rodrigues, de 48 anos. Ele é o principal suspeito do crime, que aconteceu no último sábado (13), no Alto Manoel Mariano, em Icó.

Em depoimento ao delegado Henrique Gurgel, Dedé confessou que por volta das 13 horas de sábado já estava de ''cabeça quente'' após ter discutido com a irmã e sobrinha da companheira, e em seguida chamou Marta para ter relação sexual.

A mulher, que sofria com uma doença de atrofiamento muscular, negou o convite alegando inchaço nas pernas, e mesmo assim, ele banhou a companheira e em seguida conduziu até a cama, onde manteve relação durante cerca de 20 minutos segurando o pescoço dela.

Ainda em depoimento, o suspeito afirmou que Marta começou a se urinar e estava com a cabeça para fora da cama, já morta. Quando a filha do casal fez uma ligação para o pai, Dedé afirmou que a mãe dela estava dormindo.

Segundo o delegado Henrique Gurgel, o suspeito teve sua prisão convertida em prisão preventiva e agora será indiciado pelo crime de estupro com resultado de morte, cuja pena varia de 12 a 30 anos de reclusão.


Por Richard Lopes

Miséria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário