sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Mulher baleada pelo ex em Brejo Santo e outra num bar em Crato


Duas mulheres foram baleadas num curto intervalo de cinco horas entre a noite desta quinta-feira e madrugada de hoje, respectivamente, em Brejo Santo e Crato. Por volta das 22 horas uma patrulha da PM de Brejo Santo prendeu o agricultor José Nilson da Silva, de 34 anos, residente no Sítio Moquem na zona rural de Porteiras. Ele tinha acabado de lesionar a tiros no braço e no peito Maria Genilda Nogueira da Silva, de 36 anos, no bairro Renê Lucena.

A mesma foi socorrida às pressas e segue internada no Hospital Geral de Brejo Santo. Na tentativa de matar sua ex-companheira, Nilson apontou ainda a arma para o irmão dela que interveio no conflito. O revólver ''bateu catolé'' e José Nogueira da Silva não foi atingido. Os policiais apreenderam o revólver calibre 32 e um total de 15 munições, sendo duas picotadas, quatro deflagradas e nove intactas.

CRATO - Já por volta das três horas da madrugada desta sexta-feira a polícia de Crato esteve num bar que funciona na Avenida Tomás Osterne de Alencar (Bairro Vila Alta) ao tomar conhecimento que um homem estava com revólver ameaçando clientes. Duas viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram ao estabelecimento encontrando Claudemiro Pereira da Silva, de 45 anos, residente na Rua Sargento George Teles Sampaio (Bairro Seminário) em Crato.

Ele tinha apenas um coldre de revólver com quatro munições no bolso da calça quando Maria Ana Cristina Soares da Silva se aproximou dos PMs dizendo que o mesmo tinha dirigido ofensas contra ela quando saiu do bar e retornou armado efetuando um disparo sem atingi-la. Entretanto, sua amiga Rejane Cajazeiras Mariano, de 51 anos, que mora na Travessa Dom Melo (Bairro São Miguel) em Crato, saiu baleada.

Clientes do bar tinham conseguido tomar o revólver calibre 38 dele e entregou aos policiais que apreenderam um total de nove munições com uma delas deflagrada. Claudemiro foi levado à presença do delegado Levi Gonçalves Leal que o autuou por tentativa de homicídio. Rejane foi socorrida ao Hospital São Camilo para ser submetida a uma cirurgia. No hospital, profissionais de saúde encontraram sob as roupas íntimas dela um tubo de plástico com quatro papelotes de cocaína o qual foi apresentado na DP.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário