quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Homem é flagrado por câmera ao entrar armado em festa em Fortaleza e é preso

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado pelas câmeras de videomonitoramento da Secretaria da Segurança armado em uma festa no Bairro Presidente Tancredo Neves, em Fortaleza, na madrugada desta segunda-feira (15).

Conforme a PM, os agentes patrulhavam na região quando foram comunicados sobre o homem armado pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). O homem foi visto portando uma arma de fogo em via pública.

Nas imagens, o homem aparenta estar nevoso e caminha a direção a outra pessoa que estava no local, momento que aponta a arma e fica com ela em punho. Antes que a confusão aumente, o suspeito foi contido por outras pessoas.

Quando ele se prepara para deixar o local em um veículo, os policiais fazem a abordagem. Além da arma, o suspeito também estava com 16 munições, três papelotes de cocaína e um papelote e meio de maconha.

Jonas Lima Nascimento, que já possui antecedentes criminais por roubo, roubo com restrição de liberdade, ameaça e receptação, foi encaminhado ao 13° Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário