terça-feira, 20 de outubro de 2020

Cliente de mercantil em Araripe é acusado de pegar nas nádegas de funcionária

 


Um crime de estupro caracterizado pela nova redação dessa lei foi registrado neste final de semana no município de Araripe na região do Cariri. Por volta das 07h30min a polícia de Araripe prendeu Luiz Carlos da Silva Ferreira, de 38 anos, residente na Serra do Pajeú na zona rural daquele município. O Cabo R. Costa e os Soldados Nascimento e Samuel souberam por ligação telefônica para o Destacamento Militar de Araripe de uma confusão em via pública no centro da cidade.

No local os PMs se depararam com uma adolescente de 16 anos se apresentando como vítima. Ela denunciou que estava trabalhando num mercantil quando foi surpreendida por um cliente. Segundo disse à polícia, o mesmo pegou nas suas nádegas e a chamou de "gostosa e rapariga", e que "faria o que desejasse". Luiz Carlos já estava detido no interior do próprio estabelecimento e foi entregue aos policiais.

Ele disse ao Cabo R. Costa que não sabia de nada e apresentava algumas lesões nas mãos sem saber informar se decorrentes de alguma agressão de populares ou em virtude da vítima ter utilizado um cabo de vassoura para agredi-lo. Luiz Carlos foi apresentado ao delegado plantonista Denis Leonardo Ferraz, na 19ª Regional de Polícia Civil do Crato, que o autuou em flagrante para responder por crimes de injúria e estupro.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário