sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Operação de órgãos de segurança derruba grades e muros no residencial Cidade Jardim 2, em Fortaleza



Muros e grades erguidos de forma irregular no Conjunto Habitacional Cidade Jardim 2, no Bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza, são derrubados em uma operação das forças de segurança, realizada na manhã desta quinta-feira (1°). Investigações da polícia apontam que os obstáculos eram financiados por grupos criminosos com o objetivo de dificultar o trabalho policial na região.

Agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil, Perícia Forense do Estado (Pefoce) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBMCE) participam da ofensiva, que também visa monitorar moradores que fazem uso de tornozeleira eletrônica.

Conforme a polícia, uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), cães farejadores e um trator são utilizados na ação, que é coordenada pela Coordenadoria de Planejamento Operacional (Copol).

A operação também conta com a participação de equipes da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) e da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário