sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Vídeo: assaltantes aplicam golpe, se passam por policiais civis e simulam operação para roubar casas em Fortaleza



Um grupo de assaltantes está usando a tática de roubar casas em Fortaleza se passando por policiais civis. Eles simulam uma operação e quando entram nas residências anunciam o assalto. Um dos golpes dos criminosos foi registrado nessa quarta-feira, 30 no Ancuri, em Messejana.

Por volta das 6 horas, os criminosos aproveitaram o momento em que o jardineiro regava as plantas com a porta aberta e entraram na casa dos pais de um empresário. O casal de idosos foi vítima da violência e da ameaça da quadrilha. Há indícios de que a ação foi planejada com antecedência. 


VEJA VÍDEO:

Os homens chegaram perguntando pelo cofre e fizeram uma série de ameaças ao casal. Uma idosa de aproximadamente 70 anos foi agredida. Os assaltantes estavam nervosos e com a chegada do vizinho e uma movimentação no portão eles fugiram sem levar dinheiro.

O POVO apurou que há outros relatos de casos semelhantes de roubos à residência praticados da mesma forma. O grupo usa um fardamento similar ao da Polícia Civil e alega participar de uma operação. As ações desse caso estão em andamento. Há um carro apreendido, que foi usado no crime e suspeitos que estão sob investigação.


Por: O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário