segunda-feira, 10 de maio de 2021

Carro fica atolado entre mar e lagoa durante fiscalização na Praia do Cumbuco, na Grande Fortaleza; vídeo

 


Um carro usado para fazer fiscalização no litoral ficou atolado neste domingo (9) entre o mar e a Lagoa do Cauípe, na Praia do Cumbuco, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O veículo, que pertence à Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), foi removido do local e não houve feridos.

Segundo a prefeitura do município, a Polícia Municipal e a Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) realizavam ações de fiscalização de tráfego irregular nas dunas, áreas de proteção ambiental e para evitar aglomerações nas praias, quando ocorreu o incidente.


Dispersão de banhistas em Fortaleza

Alguns banhistas que estavam na manhã deste domingo (9) na faixa de areia da Praia do Futuro, em Fortaleza, foram dispersados por agentes da Polícia Militar. Durante a ação, eles explicaram que não era permitido aglomerar na faixa de areia. A ocupação da praia está restrita a permanecer nas barracas de praia ou tomar banho no mar.

Apenas pessoas que estão praticando exercício individual estariam autorizadas a utilizar a faixa de areia, conforme as diretrizes do decreto de isolamento social em vigência no estado.

Este é o primeiro fim de semana em que barracas de praia puderam voltar a funcionar, mas somente como restaurante, em horário reduzido. Equipamentos como piscinas e parques aquáticos permanecem proibidos. Até então, só era permitido que os estabelecimentos funcionassem de segunda a sexta-feira.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário