quarta-feira, 5 de maio de 2021

Chuva desde a madrugada alaga ruas em Fortaleza; temperatura chegou a 23°

 


A chuva forte que teve início na madrugada e seguiu na manhã desta quarta-feira (5) deixou várias ruas alagadas em Fortaleza. A temperatura da capital cearense caiu e por volta das 6h54 chegou a 23 graus.

Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), das 7h desta terça-feira (4) até as 7h desta quarta Fortaleza registrou 25,8 milímetros de chuva. No período, choveu em 11 municípios do Ceará.

As maiores chuvas do Estado ocorreram em Cascael (100,2 mm), Missão Velha (81,2 mm) e Alto Santo (81 mm).

A Funceme elaborou um aviso meteorológico , com validade até esta quarta-feira, de chuva intensa para todo o Ceará, com áreas com risco potencial e médio. Conforme a Funceme, a precipitação é ocasionada por áreas de instabilidade que estão se formando sobre o Nordeste do Brasil.

Na capital, foram registrados alagamentos na Avenida Alberto Magno, no Bairro Montese; e na Rua Castro e Silva e Avenida do Imperador, no Centro.


Previsão

A previsão da Funceme para hoje em Fortaleza é de céu variando de nublado para parcialmente, com chuvas contínuas durante o dia. Há possibilidade de chuva também no período da tarde e da noite. A temperatura máxima prevista pelo órgão para a capital é de 28 graus.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário