terça-feira, 11 de maio de 2021

Comerciante mata sua esposa em Crato e tira a própria vida

 


Os corpos de um casal foram encontrados por volta das 07h30min deste terça-feira dentro de um veículo Jeep Compass de cor branca no bairro Lameiro em Crato. Moradores da Rua Antonio Araújo Quezado ouviram estampidos de arma de fogo e se depararam com os dois sem vida dentro do carro.

Supostamente, o comerciante Cícero Demontieux de Sousa, que, domingo, completou 43 anos e era conhecido por ''Demontier do Verdurão'', matou sua própria esposa Alinna Ribeiro do Nascimento, de 26 anos, e praticou o suicídio no interior do veículo. Existem suspeitas que os dois vinham discutindo na descida da serra em direção ao estabelecimento comercial no bairro do Pimenta, quando ocorreu a tragédia. O casal morava na Rua Irineu Pinheiro naquele bairro cratense.

Este foi o quarto assassinato do mês de maio em Crato e o 25º do ano no município. Com relação à mulheres, se constitui na segunda morta este ano em Crato e a terceira na região do Cariri. No último dia 3 de abril Maria Edna Cardoso Silva, de 56 anos, foi assassinada em sua casa na Rua Rio Grande do Sul perto da Grendene (Bairro Seminário) em Crato a qual já tinha sido vítima de duas tentativas de homicídios.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário