segunda-feira, 3 de maio de 2021

Idoso morre em Campos Sales ao ser atropelado por carro e motorista levado à DP



Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite deste domingo na região do Cariri. Por volta das 20 horas, na CE-292 que corta o Centro de Campos Sales, o ciclista Francisco Antonio de Sousa, de 69 anos, que residia no Sítio Poço de Pedras naquele município, foi atropelado por um carro e morreu no local. O veículo atropelador foi um Fiat Argo de cor branca e placas POA-8192, inscrição de Campos Sales.

O acidente aconteceu perto do Posto de Combustível Petrobras e o carro terminou localizado oito quarteirões depois por uma patrulha da PM com o Subtenente Santana e os Soldados Dantas e Damasceno. O para-choque dianteiro estava quebrado e este era dirigido por Antonio Márcio Gonçalves Siebra, de 42 anos, residente no centro de Campos Sales, o qual foi localizado. Ele confessou o acidente e disse que tinha saído do local com medo de represálias por parte de parentes da vítima ou populares.

O condutor do veículo foi apresentado ao Delegado de plantão na Regional de Polícia Civil de Crato, Bruno Fonseca, que fez o procedimento apontando homicídio culposo no trânsito. Estiveram no local do acidente outros militares da Companhia de Campos Sales no caso o Subtenente Nobre, o Cabo Cesário e o Soldado Ribeiro a exemplo de uma patrulha da Polícia Rodoviária Estadual com o Subtenente R. Oliveira e o Soldado Sousa. O carro foi recolhido ao pátio da Delegacia de Campos Sales.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário