sexta-feira, 7 de maio de 2021

Veja homem fugindo em Juazeiro após estuprar menina de 8 anos num matagal. Ajude a identificar



Um crime de estupro de vulnerável registrado na tarde desta quinta-feira em Juazeiro do Norte está sendo investigado pela Polícia Civil. Uma criança de apenas 8 anos de idade, residente no Frei Damião, foi raptada por um motoqueiro o qual abusou sexualmente da menina em meio a um matagal em terreno baldio naquele bairro. A vítima foi raptada quando passava nas imediações do Yohanne Supermercado que funciona na Rua Francisco Martins de Souza no bairro Frei Damião.

A polícia já sabe que o acusado trafegava numa moto Yamaha Factor de cor vermelha. O crime aconteceu por volta das 16 horas e o motoqueiro levou à criança até o terreno baldio na Rua Agricultor Damião Quirino da Silva. Uma pessoa acionou a polícia após encontrar a menina despida, chorando muito e nervosa quando patrulhas da PM diligenciaram na área sem encontrar o acusado. O procedimento foi registrado na Delegacia de Juazeiro que assumiu a investigação do crime.

Veja imagens de câmeras de segurança instaladas na área mostrando o exato momento da fuga do acusado na sua motocicleta. Se você o reconhecer pode denunciar de maneira anônima para o 190 da CIOPS.





Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário