quarta-feira, 6 de julho de 2022

ICÓ: AGRICULTOR SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO SÍTIO AREIAS, ACUSADO FOI PRESO

 


Nesta terça-feira dia (05/07), por volta das 12:30hrs, o plantão da polícia militar de Icó, registrou uma prisão em flagrante por tentativa de homicídio, no sítio areias, zona rural daquele município. Os agentes foram acionados por populares, dando conta de que no sítio Areia, próximo ao sítio São José, por volta das 07:30 um indivíduo teria tentado contra a vida de outro.

De imediato a composição se deslocou até o local indicado para apurar os fatos. A vítima um agricultor de iniciais (I. M. S.), residente no distrito de Tanques, em Poço Dantas. 

O Acusado um homem de 37 anos, de iniciais (L. A. N.), também morador de Poço Dantas-PB,  Segundo os policiais do quartel da 5ª CIPM/ 4º CRPM de Icó, após as diligencias o acusado, foi encontrado na casa de sua tia e afirmou que efetuou três disparos apenas para assustar a vítima.

Ele disse ainda que perdeu a arma logo após o ocorrido. Todos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia civil de Icó, onde fora aberto um inquérito e o acusado foi preso em flagrante pela tentativa de homicídio doloso.

 

Portal Orós Josemberg Vieira com informações do quartel da 5ª CIPM/ 4º CRPM de Icó

Nenhum comentário:

Postar um comentário