quarta-feira, 6 de julho de 2022

Jovem que abandonou recém-nascido morto em estacionamento no CE é presa em MS após mais de 2 anos



 Uma jovem, de 22 anos, foi presa em Eldorado (MS), no sul de Mato Grosso do Sul, suspeita de matar e abandonar o próprio bebê recém-nascido, em um estacionamento de Fortaleza, em agosto de 2019. Para a polícia, ela disse que desconhecia a gravidez antes de sofrer um aborto espontâneo.

De cordo com a justiça, a mulher foi presa por matar uma criança recém-nascida do sexo masculino por asfixia e abandonar o corpo da vítima. A 5ª Vara de Fortaleza expediu o mandado de prisão, que foi cumprido na cidade sul-mato-grossense, em 24 de junho. A suspeita teve a prisão preventiva decretada e permanece presa.

De acordo com as autoridades, a mulher morava em Eldorado e viajou para Fortaleza para passar férias. O crime foi descoberto após funcionários do hotel em que ela estava hospedada na capital cearense ouvirem choro de bebê e verem no quarto manchas de sangue.

Durante as investigações, a polícia teve acesso a câmeras de seguranças que registraram a suspeita deixando o hotel com o bebê nos braços antes de abandoná-lo no estacionamento, em frente a uma barraca de praia na Avenida Clóvis Arrais, no Bairro Praia do Futuro.


Por Renata Barros e José Câmara, g1 MS


Nenhum comentário:

Postar um comentário