segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Mulher é esfaqueada e arrastada pela rua ao reagir a tentativa de assalto em Fortaleza


Uma mulher foi arrastada pela rua e esfaqueada várias vezes ao reagir a uma tentativa de assalto na manhã deste sábado (13) no Bairro Cocó, em Fortaleza. Câmeras de segurança registram a ação criminosa ocorrida na Rua Almeida Prado, em frente a um salão de beleza.

Nas imagens é possível ver a vítima chegando na calçada do salão quando o suspeito aparece e faz a abordagem. Ela ainda tenta correr, mas é seguida pelo suspeito que a agarra e ambos caem na pista.

O homem tentou levar a bolsa, mas a mulher não soltou o acessório e foi arrastada enquanto levava os golpes de faca na região do braço. O g1 não exibiu o momento das facadas, pois as imagens são muito fortes. Mesmo ferida, ela se levantou e saiu andando, enquanto o agressor saiu correndo em fuga sem conseguir levar nada.

A Polícia Civil informou que está apurando uma tentativa de roubo seguido de lesão corporal que teria ocorrido, na manhã deste sábado (13), no Bairro Cocó e orienta que a vítima registre um boletim de ocorrência em uma delegacia ou no 2º Distrito Policial, a unidade plantonista responsável pela área circunscricional. Imagens de câmeras de segurança auxiliam as investigações.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101.1344, do 2º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.


Por Paulo Martins, g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário