segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Polícia Militar prende homem suspeito de furtar porco em Pereiro


Um furto de um suíno resultou na prisão de Adriano Alves Bezerra, de 42 anos. O crime aconteceu no sítio Crioulas, município de Pereiro, na madrugada deste domingo (14).

Por volta das 3 horas da madrugada, Antônio Correia de Lima, de 40 anos, se dirigiu ao chiqueiro de sua residência para alimentar seus três suínos, quando observou que um deles havia sido furtado e no local existia um rastro de sangue e de uma motocicleta.

O proprietário dos animais resolveu seguir os rastros e acabou chegando no sítio Melo, na casa de Adriano Alves. No local, Antônio se deparou com a cabeça de seu porco nas proximidades de uma moto e também percebeu manchas de sangue. Nos fundos da residência, o porco já estava tratado.

Moradores do sítio Crioulas disseram para Antônio que na madrugada de domingo ouviram latidos de cães.

Adriano Alves disse que um conhecido seu havia chegado pela madrugada com o animal morto e pediu para tratá-lo em sua residência.

Antônio acionou a Polícia Militar de Pereiro que deu voz de prisão a Adriano. Ele foi conduzido e autuado em flagrante pelo crime de receptação na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, pelo delegado plantonista Henrique Gurgel.



Miséria.com.br - Por Richard Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário