quarta-feira, 3 de março de 2021

Dupla presa após assalto num posto em Várzea Alegre e jovem por furto em Juazeirov



Dois jovens foram presos e um menor apreendido nas últimas horas na região do Cariri por furtos e roubos. Na noite desta segunda-feira uma dupla armada praticou assalto no Posto Juaço que funciona às margens da BR-230 no bairro Patos em Várzea Alegre. Eles roubaram R$ 371,00 dos frentistas do estabelecimento e fugiram na direção do bairro Zezinho Costa.

A polícia foi acionada e uma patrulha da PM agiu rápido prendendo Simbá Lucas Valério de Sousa, de 18, e apreendendo um adolescente de apenas 15 anos de idade. A dupla confessou o crime e a polícia ainda conseguiu recuperar R$ 312,00 descobrindo que a arma empregada na ação era apenas um simulacro o qual foi apreendido. Em menos de um mês foi o terceiro assalto contra esse mesmo posto.

Antes, na madrugada deste domingo, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) de Juazeiro prendeu João Paulo Sousa, de 28 anos, residente no bairro João Cabral. Ele teve sua bicicleta interceptada na Rua José Ilânio Couto Gondim (Lagoa Seca) conduzindo um saco com 10 rolos de fios elétrico, uma rede de dormir e um kit de ducha. O rapaz confessou que tinha furtado da construção onde trabalhava na Rua Edmilson Lobo de Macedo no bairro Cidade Universitária.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário