quinta-feira, 25 de março de 2021

Celular de cliente furtado em Juazeiro dentro de clínica odontológica



Uma jovem de 27 anos, residente no bairro Lagoa Seca, acionou a polícia por conta do furto do seu celular no interior de uma clínica odontológica que funciona na Rua São Pedro no centro de Juazeiro. A patrulha da PM comandada pelo Sargento Magno esteve no local e soube por intermédio da vítima que tinha deixado o aparelho Iphone em cima de uma mesa e não o encontrou ao retornar.

Pelas imagens das câmeras de segurança foi possível ver que o equipamento tinha sido furtado por uma pessoa que presta serviços ao estabelecimento de saúde. Os policiais obtiveram informações sobre o local onde a acusada mora e foram até a casa dela na Avenida Carlos Cruz (Santa Tereza) e a mesma não estava. A vítima foi orientada no sentido de registrar um BO na Delegacia de Juazeiro para que a Polícia Civil possa dar continuidade às investigações.

LAVRAS - Já por volta das 11 horas desta quarta-feira compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Lavras da Mangabeira um agricultor informando que uma pessoa tinha furtado seu celular quando saiu para a roça. Ele deixou o aparelho carregando em sua casa, a porta encostada e a encontrou aberta juntamente com a janela. Sua mãe estava lavando roupas e não percebeu ninguém entrando. Uma patrulha da PM foi até à residência do suspeito apontado e promoveu buscas, mas nada foi encontrado e este levado à presença da autoridade policial para prosseguir nas investigações.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário