quarta-feira, 24 de março de 2021

Orós: Em um intervalo de 5 horas, três homicídios são registrados no distrito de Palestina.

 



Em um intervalo de 5 horas uma sequência de três homicídios deixou os moradores do distrito de Palestina, a 28 km da sede Orós assustados, nesta terça-feira dia 23/03.

Por volta das 13h, agricultor José Josué de Araújo Filho, 40 anos, residente na rua Padre Cícero, estava bebendo nas proximidades de sua casa com o também agricultor Jucier Barbosa de Lima, 55 anos, morador da mesma rua, quando em determinado momento houve um desentendimento iniciando-se uma luta corporal, quando José foi golpeado fatalmente com uma facada no abdômen pelo acusado Jucier. Após o crime fugiu em direção a um matagal.

Os policiais durante as diligências, encontraram uma espingarda soca-soca e alguns cartuchos intactos sem relação com o crime, sendo esta apresentada na Delegacia da cidade de Orós.

 

SEGUNDO CRIME:

 

Já por volta das 18h, um casal foi alvejado a bala na mesma rua Padre Cícero em Palestina.

Segundo populares, uma dupla armada a pistola, trajando blusões em uma motocicleta de cor preta, chegaram efetuando disparos contra a agricultora Lucia Maria da Silva, 57 anos, e contra o seu marido o motorista de ônibus José Willame Josino, 53 anos.

Lúcia foi alvejada com um tiro nas costas, vindo a obtido ainda no local. José Willame, foi lesionado com 4 tiros, sendo três no tórax e outro no calcanhar. O mesmo foi socorrido para o hospital e maternidade Luiza Teodoro da Costa em Orós, mais infelizmente ainda durante a remoção não resistiu aos ferimentos. O crime causou grande comoção nas redes sociais, ele era filho do ex-vereador Wellington Josino do Igarói.


Nossos sentimentos de pesar aos familiares neste momento de dor e despedida, e que Deus conforte seus corações.


Por Josemberg Vieira Portal Orós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário