terça-feira, 23 de março de 2021

Governo do Ceará volta a distribuir gás de cozinha para 250 mil famílias de baixa renda

 


O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou que o governo do estado vai voltar a distribuir o vale-gás de cozinha para 250 mil famílias de baixa renda em todo o estado. De acordo com ele, a previsão é que o item seja entregue entre 7 e 9 de abril.

A medida é uma parceria com a Nacional Gás, que vai vender os botijões a preço de custo para o estado. O presidente executivo do Grupo Edson Queiroz, Carlos Rotella, comentou a respeito da iniciativa. "O Grupo Edson Queiroz, por meio da Nacional Gás, mais uma vez contribui para o enfrentamento da pandemia no Ceará. Viabilizamos a aquisição, por parte do Governo do Estado, de 250 mil recargas de gás, que serão repassadas às famílias em dificuldades neste momento. Nos unimos ao esforço conjunto de ajudar a milhares de cearenses com o nosso gás de cozinha, produto essencial para as necessidades básicas neste período de isolamento rígido", disse.

Camilo Santana informou que cupons para a aquisição do item por família serão enviados aos municípios, que serão os responsáveis pela distribuição.

O programa foi uma das medidas estabelecidas pelo governador também em 2020 para beneficiar famílias de baixa renda, já em parceria com a mesma empresa.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário