quarta-feira, 31 de março de 2021

Garoto de 25 anos é morto em Assaré com tiros na cabeça

 


Perto de completar três meses sem o registro de homicídios em Assaré, uma pessoa foi assassinada na noite desta terça-feira naquele município. Por volta das 20h30min o jovem Mateus Esdras Rodrigues, de 25 anos, o "Mateuzinho'', foi morto a tiros na arquibancada do Parque de Vaquejadas de Assaré que funciona na Rua Deputado Manuel Gonçalves. A polícia foi avisada e uma patrulha da PM com os Sargentos George e Rafael e os Soldados Aluízio e Teles esteve no local.

O SAMU foi acionado, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito em decorrência das perfurações à bala na cabeça e no braço esquerdo. Moradores próximos disseram ter ouvido apenas os estampidos de arma de fogo oriundo do local sempre usado por jovens para o consumo de drogas. Existem suspeitas que ''Mateuzinho'' vinha sendo ameaçado de morte por suposta dívida de drogas e até estava residindo em Juazeiro. Na última quarta-feira retornou a Assaré para rever amigos e familiares.

Este foi o primeiro homicídio do mês de março em Assaré e o segundo do ano no município ou a metade em relação aos quatro assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O outro deste ano tinha acontecido na noite do dia 4 de janeiro quando Gilliard dos Santos Silva Rios, de 23 anos, que residia no bairro Moeda, foi morto a tiros por uma pessoa identificada apenas pelo apelido de ''Baixinho''. O crime aconteceu perto da Igreja Matriz e a vítima respondia procedimento por crimes de trânsito.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário