quarta-feira, 24 de março de 2021

Polícia Civil prende em Jardim acusado de matar menor de 17 anos em Barbalha



Uma ação conjunta reunindo policiais civis das Delegacias Municipais de Jardim e Barbalha resultou na prisão de um jovem acusado de matar um adolescente há pouco mais de um ano. Os investigadores cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Barbalha prendendo Emerson Davi de Sousa Oliveira, de 22 anos, apelidado por ''Davi Molhado''.

Desde que praticou o crime, ele tratou de se refugiar no vizinho município de Jardim. Em poder dele, os policiais civis apreenderam um revólver calibre 38 e um total de 15 munições intactas. Além disso, um carregador de pistola e certa quantidade de maconha na casa que seria de refúgio para o mesmo. Assim vai responder, também, por crime de posse ilegal de arma de fogo.

Segundo a polícia, ''Davi Molhado'' responde por crime de trânsito desde fevereiro de 2017, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio qualificado. Mesmo considerado foragido da justiça barbalhense, o jovem continuava praticando crimes naquele município e a polícia o define como um dos homicidas mais procurados de Barbalha.

O HOMICÍDIO - Por volta das duas horas da madrugada do dia 25 de dezembro de 2019 ele matou o adolescente Douglas Levy dos Santos, de 17 anos, que foi baleado perto de sua casa na Rua Zuca Sampaio (Bairro Santo Antonio) em Barbalha e morreu ao dar entrada no Hospital São Vicente de Paulo. De acordo com testemunhas, ''Davi Molhado'' se aproximou numa moto e já foi atirando sem qualquer discussão quando fugiu em seguida.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário