sexta-feira, 26 de março de 2021

Assaltante morre após anunciar roubo em ônibus e ser atingido por tiro disparado por passageiro, em Fortaleza



Um jovem morreu a tiros momentos após invadir um ônibus que fazia a linha Centro/Conjunto Palmeiras e anunciar assalto. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (25) na rodovia federal BR-116, no Bairro Cajazeiras, em Fortaleza. O assaltante morto estava acompanhado de uma adolescente, que após o crime foi levada para prestar esclarecimentos na delegacia.

De acordo com a polícia, após invadir o coletivo e anunciar o assalto, um passageiro não identificado se levantou e efetuou disparos de arma de fogo contra o assaltante. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do coletivo.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e trabalha para identificar o autor dos disparos.


Passageiro baleado em ônibus

Na sexta-feira (12), um passageiro foi lesionado com dois disparos de arma de fogo na perna, após entrar em luta corporal contra uma assaltante em um ônibus de Fortaleza. O crime aconteceu no quilômetro três da BR-116, no Bairro Aerolândia.

O homem reagiu à ação criminosa de três assaltantes (dois homens e uma mulher) que recolhiam os itens de cerca de 15 passageiros que estavam no interior do veículo. A vítima e a assaltante caíram no chão do ônibus devido ao movimento do veículo. Nesse momento, um dos criminosos — o único armado — atirou contra o passageiro.

De acordo com uma das vítimas, o trio criminoso subiu no ônibus e ficou fingindo procurar dinheiro para pagar a passagem. Pouco depois, eles anunciaram o assalto. O criminoso armado ficou na parte de frente do veículo, rendendo alguns passageiros, enquanto os outros dois pularam a catraca para recolher os itens das demais vítimas.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário