sexta-feira, 26 de março de 2021

Prazo para que cearenses acima de 18 anos se cadastrem para receber a vacina termina neste sábado



O prazo para que os cearenses realizem o cadastro de vacinação na ferramenta Saúde Digital termina neste sábado, dia 27. O serviço está disponível para quem tem acima dos 18 anos e que não integra os quatro grupos prioritários especificados no Programa Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde O objetivo é consolidar um censo de cearenses que precisam ser vacinados e, assim, promover estratégias eficazes de imunização.

Para tirar dúvidas sobre o cadastro, a Secretaria da Saúde do Ceará disponibilizou um canal que pode ser acessado pelo telefone: 0800 275 1475.

Idosos a partir de 75 anos que ainda não foram vacinados e profissionais de saúde, sejam da linha de frente ou não no combate à pandemia, também podem realizar a inscrição.

Para o cadastro, é preciso informar nome completo, CPF, data de nascimento, raça, número do cartão nacional de saúde e telefone para contato, por exemplo. Quem não tiver acesso à Internet deve aguardar informações da sua prefeitura sobre como proceder para realizar o cadastro.


Por: Blog do Amaury Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário