terça-feira, 23 de março de 2021

Bandas "Forró dos Plays" e "Caviar com Rapadura" também anunciam a venda de seus ônibus.



As bandas Forró dos Plays e Caviar com Rapadura se uniram aos artistas que abriram mão de bens financeiros e funcionários para contornar a crise imposta pela ausência de eventos. Os dois grupos anunciaram, em comunicado divulgado nas redes sociais, a venda de ônibus utilizados nos shows.

“São sonhos jogados fora pela falta de apoio. Somos obrigados a ficar sem trabalhar, mas continuamos com a obrigação de pagar impostos, salários, aluguel, água, luz, alimentação, medicamentos”, lamenta a cantora Adriana Corrinha.

A nota divulgada pelas bandas  Forró dos Plays e Caviar com Rapadura detalha que os empresários já procuraram os bancos para tentar algum tipo de negociação, mas nenhum deles aceitou. “Ouvimos de um gerente de um banco público, que desdenhou do nosso segmento, com total arrogância (Mesmo com o documento do PRONAMPE em mãos, a empresa sem nenhuma restrição), totalmente ao contrário do que o governo publicava na mídia. O que adianta pagar impostos se somos esquecidos?”, diz o comunicado.

As bandas ressaltam que não há condições sanitárias para a realização de shows, com o agravamento da pandemia. Entretanto, pedem ajuda do poder público para superar o momento. “Música é um trabalho essencial como qualquer outro”, finaliza.


Fonte: TV Tem de Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário