segunda-feira, 17 de maio de 2021

Corpo de casal é encontrado em cova rasa na Grande Fortaleza



O corpo de um casal foi encontrado em uma cova rasa, na manhã deste sábado (15), na estrada de Sítios Novos, em Caucaia, na Grande Fortaleza.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, as vítimas, um homem e uma mulher, sem identificação, foram encontradas por populares da região. Os corpos estavam em estágio avançado de decomposição.

A Perícia Forense do Estado do Ceará foi acionada e colheu indícios que vão ajudar nas investigações. Somente após o laudo da Pefoce será possível identificar a causa da morte. As investigações ficarão a cargo do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil do Estado do Ceará e do Corpo de Bombeiros também compareceram ao local.


Denúncias

A população pode contribuir com as apurações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança, para o telefone (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia, ou ainda para o número (85) 98198-7555, que é o WhatsApp da Polícia de Caucaia, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário