quinta-feira, 20 de maio de 2021

Leilão da AMC oferta mais de mil carros, motos e sucatas, em Fortaleza

 


A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) realiza o segundo leilão de veículos do ano nesta quinta e sexta-feira (20 e 21/5). Ao todo, estão disponibilizados 1.055 lotes, entre automóveis, motocicletas e sucatas removidos há mais de 60 dias pelo órgão e não reclamados por proprietários.

O leilão será realizado exclusivamente na modalidade on-line pelo site da organizadora, devido à pandemia da Covid-19 e para evitar riscos de contaminação.

Os interessados em adquirir os itens já podem oferecer os lances na página oficial do leiloeiro. A disputa pelos lotes terá início às 10h do dia 20 de maio de 2021, começando pelo lote 01 e sucessivamente até o lote 550.

"Já no dia 21 de maio, às 10 horas, teremos a retomada do leilão com a disputa pelo lote 551 e sucessivamente até o lote 1055", detalha a superintendente da AMC, Juliana Coelho.

A participação é aberta a pessoas físicas maiores de idade ou emancipadas portando documento de identidade, CPF e comprovante de endereço. Empresas também podem participar, desde que estejam devidamente inscritas no CNPJ e regulares junto ao INSS e à Justiça do Trabalho.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário