domingo, 16 de maio de 2021

Mulher de 56 anos é morta a tiros em Juazeiro; filho adotivo é suspeito da morte

 


Uma mulher foi morta a tiros dentro de casa na madrugada deste sábado (15), na cidade de Juazeiro do Norte. Maria de Lourdes Carneiro de Barros, de 56 anos foi atingida com um tiro no pescoço e outro no braço morrendo a caminho do hospital.

 

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 01h39min na residência da vítima, localizada na Rua João Pereira de Carvalho, 543, bairro Campo Alegre.

 

A filha da vítima, identificada como Cícera Carneiro de Barros, disse a PM que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta de características não anotadas, um desceu e bateu na porta do imóvel se identificando como “Thales”, que ao perceber que Maria de Lourdes estava deitada numa rede na sala foi logo efetuando os disparos. Cícera Carneiro ainda informou que o homicídio foi encomendado por um filho adotivo de sua mãe, este identificado apenas como “Wagner”.

 

Após cometerem o homicídio, os suspeitos fugiram. A PM realizou buscas na região, mas os criminosos não foram localizados. A mulher ainda chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional do cariri, mas não resistiu aos ferimentos falecendo no trajeto. Segundo a PM, Maria de Lourdes já possuía antecedentes criminais por lesão corporal dolosa. A polícia Civil investiga o caso.

 

Fonte: Cariri Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário