segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Mulher é baleada na mão pelo próprio companheiro ao tentar impedir briga em restaurante de Fortaleza



Uma mulher foi baleada na mão pelo próprio companheiro ao tentar impedir uma briga entre ele e outro homem em um restaurante na Avenida Frei Cirilo, Bairro Messejana, em Fortaleza, na tarde deste sábado (9).

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados às 15h55, através da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para uma denúncia de um tiroteio em um restaurante.

Waldemar Ferrão Castelo Branco Filho, 70 anos, se envolveu em uma discussão no estabelecimento e puxou uma arma de fogo para atirar em outro cliente que estava no local. Porém, durante a ação, a mulher do idoso, que não teve a identidade informada, ficou no meio para impedir o esposo e foi atingida por um disparo na mão esquerda.

Quando os policiais chegaram ao local, Waldemar já havia fugido e socorrido a mulher para um hospital no Bairro São João do Tauape.

De posse da identificação do carro, os PMs foram ao hospital e localizaram o veículo do suspeito no estacionamento da unidade, com uma pistola no banco do motorista. A arma foi apreendida e o idoso foi preso e encaminhado ao 30º Distrito Policial, onde foi autuado por tentativa de homicídio.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário