sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Polícia prende sete pessoas e apreende seis armas de fogo no Triângulo Crajubar

 


Além da pistola apreendida com os dois suspeitos, em Juazeiro, e os revólveres que estavam com outros dois em Barbalha, outros três revólveres já tinham sido apreendidos no Crato. Ao todo, foram presas sete pessoas e apreendidas seis armas de fogo nas últimas horas no Triângulo Crajubar em ações da Polícia Militar em nome do desarmamento e redução nos índices de criminalidade.

Na Avenida Antônio Fernandes Teles (Bairro Vila Lobo) em Crato equipes do RAIO se depararam com dois homens que fugiram ao notarem a aproximação. Eles foram perseguidos e abordados com os quais os PMs encontraram dois revólveres calibres 22 e 32 municiados, além de nove papelotes de cocaína. 

Já na Rua Lavras da Mangabeira (Bairro Seminário) em Crato as equipes RAIO Fiscal e 02 se depararam com um veículo Celta de cor Cinza, cujo motorista adotou comportamento suspeito e decidiram abordar. O mesmo fugiu, mas terminou perseguido e alcançado na Rua Orestes Costa ao lado da Indústria Grendene no bairro Sertaozinho. O carro era conduzido por um suspeito de 24 anos que possui várias passagens pela polícia. No veículo, os PMs encontraram um revólver calibre 38 e um total de 17 munições intactas.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário