quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Gerdau abre inscrições para selecionar estagiários no Ceará

 


O programa de estágio da Gerdau, empresa brasileira produtora de aço, está com inscrições abertas para selecionar estudantes universitários em Fortaleza. As inscrições começam nesta quarta-feira (27) e seguem até o próximo dia 12 de novembro, feitas somente pela internet.

Além do Ceará, as 180 vagas estão distribuídas entre os estados da Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Podem se candidatar às vagas estudantes dos cursos de administração, ciência da computação, ciências contábeis, engenharias, economia, psicologia, recursos humanos e áreas correlatas nas modalidades presencial ou Ensino a Distância (EAD).

Os cursos podem ser de bacharelado, licenciatura ou tecnólogo em andamento com formação prevista para dezembro 2023. É necessário ter disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

O processo seletivo inclui inscrição online, dinâmicas e entrevistas individuais, com o início do estágio previsto para fevereiro de 2022.

A Gerdau oferece bolsa auxílio, assistência médica e auxílio medicamento, assistência odontológica, refeitório e vale-transporte.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário