quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Polícia flagra assalto de carro segundos depois do crime acontecer na grande Fortaleza



Uma composição de agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) flagrou o momento em que um motorista de aplicativo foi assaltado e teve o carro levado por quatro suspeitos, na tarde desta terça-feira (26), no Bairro Cidade Nova, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Três deles foram capturados pelos policiais na ocorrência. (Veja o vídeo).

Câmeras de segurança mostraram os momentos em que o trabalhador é retirado do carro, quando os suspeitos fogem no veículo e inicia-se a perseguição. Em um dado instante no vídeo, o condutor do veículo assaltado entra na contramão de uma avenida de grande circulação e quase atropela um motociclista.

De acordo com o motorista de aplicativo, que terá sua identidade preservada, três homens e uma mulher pediram uma corrida no Bairro Jangurussu com destino ao Bairro Mondubim, ambos em Fortaleza. Próximo ao Bairro Cidade Nova, "eles anunciaram o assalto, mandaram eu descer e disseram: 'se ele se mexer, pode atirar'", afirmou o trabalhador.

"Quando o sinal fechou, eles pararam também, aí a PRE apareceu e eu disse que era um assalto. Eles entenderam e dois [dos assaltantes] saíram do carro correndo. O outro ficou junto com a menina dentro [do veículo]. Eles bateram o carro numa calçada e lá ficou", completou.

De acordo com a PRE, um homem identificado como Antônio Breno da Costa Silva, de 21 anos, foi preso pelo assalto ao veículo. Dois jovens (um homem e uma mulher), ambos de 15 anos, foram capturados e encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário