domingo, 24 de outubro de 2021

Iguatu: Trio armado rende motociclistas e toma três motos de assalto

 


Três homens armados, com pistola, revólver e espingarda calibre 12, tomaram três motos de assalto, na manhã deste sábado (23), na estrada que liga a CE-060 ao sítio Juazeirinho, aproximadamente 04 (quatro) quilômetros da sede, mais precisamente em um trecho da via popularmente chamado de Curva do Pé de Manga, na zona rural de Iguatu. 

Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar, a ação foi registrada por volta das 6h40. Ao tomarem conhecimento dos fatos os policiais militares foram até o local, e encontraram uma das vítimas do assalto. 

Em conversa com os policiais, o metalúrgico, de 41 anos, identificado por Lucieldo Ferreira, disse que seguia viagem em sua moto, no sentido a Iguatu e ao seu lado mais dois motociclistas, quando de repente foi surpreendido pelos três indivíduos a pé, que anunciaram o assalto. Na ação, os criminosos levaram os três veículos e ainda efetuaram dois disparos para cima. 

A vítima disse que após a ação, os indivíduos fugiram e já na CE-060 abandonaram uma das motos tomadas no assalto. E que seu condutor, após recuperar a motocicleta que conduzia, saiu do local sem aguardar a chegada da Polícia Militar. Não se sabe das características deste veículo. 

As outras 02 (duas) motocicletas foram levadas pelos criminosos uma TITAN, de cor vermelha, de propriedade do metalúrgico, que por sua vez, não soube informar a placa de seu veículo e uma FAN, de cor azul, de propriedade de uma terceira vítima que saiu do local, alegando que seu veículo estava com pendências administrativas, segundo a narrativa do metalúrgico. 

Josemberg Vieira com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 23 de outubro de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário