sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Perseguição e tiroteio terminam com três pessoas capturadas na Avenida 13 de Maio por roubo de carro, em Fortaleza

 


Uma perseguição policial terminou com dois adolescentes e um homem capturados na Avenida 13 de Maio, Bairro de Fátima, em Fortaleza. O veículo abordado pela polícia foi roubado de uma mulher na Praia de Iracema nesta quinta-feira (28).

A perseguição começou na Avenida Aguanambi, também no Bairro de Fátima, quando os policiais receberam informações, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), sobre a localização do veículo. As informações foram repassadas por agentes do BPRaio.

Testemunhas relataram que disparos de arma de fogo foram ouvidos durante a perseguição. A movimentação policial deixou o trânsito bastante congestionado na região, já que a avenida bastante movimentada liga bairros como Parquelândia, Benfica e Bairro de Fátima.

Após a perseguição, os policiais militares do motopatrulhamento do BPRaio encaminharam os três capturados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no Bairro São Gerardo, na capital. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido com o trio.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário